segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apenas "segredos de liquidificador"



Esse texto estava previsto para o dia de seu falecimento, mas por descuído de minha pessoa, venho a postar hoje...
Bem, eu não cheguei a conhecer o poeta, pois infelizmente, morreu antes de eu me gerar na barriga da minha mãe. Ariano, carioca das ruas de Ipanema(mais amava o Rio como se amasse um filho), uma charme e um exagero de pessoa, isso era VOCÊ! Sem contar que foi um dos caras mais fodas do mundo, Agenor de Miranda Araújo Neto, codinome Cazuza, Caju ou até mesmo beija-flor. Sei que errou (ÓBVIO, ser humano erra e MUITO), mas sei também que nunca deixou de ser você mesmo e admitiu tudo o que muita gente não iria admitir em Rede Nacional, no auge do sucesso, uma doença incurável. Droga de doença, que te levou assim tão devagar e ao mesmo tempo rapidamente, deixando para as pessoas que te amam apenas a lembrança de ter vivido contigo e para os fãs, as músicas e poesias mais inspiradoras e tocantes desse mundo.
Juro que quando te ouço, meus pêlos arrepiam, sei lá, às vezes acho que é você que está aqui dizendo todas essas juras e loucuras no meu ouvido...
E uma pena eu não ter e não poder te sentir, conversar ou ir a uma apresentação sua, pena essa que sinto sozinha, escutando as suas músicas e pensando na sua história.
Quando estou triste, te escuto, suas melodias me fazem pensar muito...
Quando estou com vontade de gritar pro mundo, também te escuto, seus gritos foram e são os melhores...
Quando estou amando (e isso é quase sempre, rs), também te escuto, pois há de existir alguém que me deixe pensando tanto em letras de amor como você...
Quando eu estou feliz, eu também te escuto, afinal quem foi mais feliz que você com uma doença tão indesejável quanto essa? Você viveu cara, acima de tudo e de muitos!
Depois de 20 anos sem você, sei que não vivi os 20, mas foi o bastante para te amar e escrever tudo isso...

Um comentário:

  1. Amiiga ta mto PHODA adorei tudo oque vc escreveu ai é a mais pura e sincera verdade viver como Cazuza ninguem irá conseguir um dia viver tao intensamente e um dia de cada vez sem se imporatar com o amanha isso é aprender,isso é viver isso é ser CAZUZA
    Bjoos :* Sandy Honorato

    ResponderExcluir