sábado, 19 de dezembro de 2009

PERMANENTEMENTE mutável (:


Mudar, faz bem ? dependendo da mudança, sim! Bem, faz teeeeeeeeempo que eu uso aparelho, ao certo 5 anos, e hoje, faz 2 dias que eu tirei a parte superior \õ Me sinto com uma gengiva de guloseima entre a boca e o dente, é INCRÍVEL sentir meus dentes denovo #_# Outra mudança que eu gostaria de fazer ( e FIZ!), era o meu cabelo. Um dos meus sonhos infantis era pintar o cabelo quando fosse adolescente, certa a vez fiz um juramento a minha vó: prometi ser uma criança educada, pra quando eu fizesse 15 anos, ela me levaria no salão para pintar o cabelo (naquela época queria ser LOIRA!) Bem, eu jurei e CUMPRI, já a minha vó só deixou a química tocar no meu cabelo mesmo aos 16 anos, mais também deixou eu pintar como eu queria ( ela e minha mamis né!!) É, não estou LOIRA, ainda estou morena mais com as pontas claras =) Então, morena das pontas claras, sem aparelho e com as pessoas mais maravilhosas ao meu lado, eu não quero mais nada!

-

“Uma pequenina mudança hoje acarreta-nos um amanhã profundamente diferente. São grandes as recompensas para aqueles que optam pelos caminhos duros e difíceis, mas essas recompensas acham-se ocultas pelos anos. Toda escolha é feita inteiramente às cegas, e o mundo não nos dá garantia alguma. A única maneira de evitar todas as escolhas assustadoras consiste em deixar a sociedade e tornar-se um ermitão, e também isso é uma escolha assustadora. O bom caráter advém de seguirmos nosso supremo senso de retidão, de confiarmos nos ideais sem querer estarmos certos de que darão certo. Um dos desafios de nossa aventura na terra consiste em nos elevarmos acima de sistemas mortos... guerras, religiões, nações, destruições... recusarmos a fazer parte deles, e em vez disso exprimirmos o que temos de melhor dentro de nós. Não importa qual seja nossa habilitação ou nosso merecimento, nunca alcançaremos uma vida melhor até conseguirmos imaginá-la para nós próprios e permitir-nos tê-la. Deus sabe que isso é verdade!” (Richard Bach – texto livro: Fugindo do Ninho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário