sábado, 14 de novembro de 2009

Amigos, o que seriamos sem eles?

Realmente, eu também me pergunto o que seria de mim sem eles... São pessoas que não tem o nosso tipo sanguíneo, que muitas vezes conhecemos nas horas mais impróprias da vida ou em situações legais. Ter amigo e ser amiga é um dom muito maravilhoso! Mais como todo amigo, rola muitas brigas, cíumes e etc nesse meio né? Ou você vai me dizer que quando vê a sua melhor amiga desde a infância em uma festa dando mais atenção a outra, você não fica querendo fuzilar as DUAS juntos de tanto cíumes que vcê está sentindo? Não é normal pra você? Ah, mais pra mim é e MUITO, afinal, sentimos CÍUMES de quem realmente GOSTAMOS! Muitas vezes adicionamos essa palavra: AMIGO a pessoas erradas, pessoas que achamos que estão mesmo do nosso lado e que nos ajuda no nosso dia-a-dia ... Amigo é tudo isso e mais um pouco, e eu percebo que a cada dia nós podemos contar os mesmos na ponta do dedo. Sinto saudades dos que se foram, AMO os que estão ao meu lado e até mesmo os que já foram os meus amigos, rezo para que eles tenham um dia abençoado cada dia mais e mais e também sinto saudades dos momentos em que passamos juntos, que são coisas que não haverá repetição. "Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhosde tantas jornadas. Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada. Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provouque é um grande guerreiro. O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é omais certo das horas incertas. As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída. A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho. Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada. Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omaiscerto das horas incertasNão preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,que você é meu amigo.
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo" (Roberto e Erasmo-Amigo) Um beijo e um queijo ;*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário