domingo, 2 de agosto de 2009

TÉDIO !

O tédio tá tanto hj, que eu nem almoçei ;s kakakakaka. Namoral, SG em peso no Mauá e eu aqui de frente pro pc escrevendo o que eu também nem sei, mais como disse para muito: Que Chiclete que nada, meu coração é ASA (8) ! E é asa mesmo, doida pra eles virem aqui denovo, mais eu ainda não fui em nenhum show deles, então... que venha ASA (6) ! Confeso que estou assustada com o blog, tem MTA coisa pra se fazer ainda, mais no fim, vou aprendendo ;)
d-.-b Gotas de vidro-Natiruts d-.-b confesso pra vcs que essa música é mto boa ! Por hoje só ;*:

Um comentário:

  1. e aí chará, bem vinda ao blog ((:
    as vzs é assim mesmo, a gnt não sabe nem pq mas tá escrevendo! rs

    aah! e vai ser tudo nosso na Sapucaí então \o
    só nao pode ser na ala das baianas né? ahahah
    beeeijo! (L) tô te acompanhando hein ;D

    ResponderExcluir